Empório de Mistérios

Voltamos, agora com parceria nova!

Fala galera! Há um bom tempo deixei o OkayLG um pouco de lado. Os motivos são a correria da minha vida pessoal – TCC da ETEC, último ano do ensino médio, estudo pré-vestibular – e a constante metamorfose que sofre minha forma de pensar. Deste modo tive que dar um tempo para mim mesmo e colocar a casa em ordem. A ordem ainda não foi estabelecida, mas estou chegando lá!

Deixando o blah blah blah de lado, gostaria de dizer que foi muito gratificante ver que mesmo com o blog um pouco esquecido por mim, o próprio autor, vocês leitores continuaram nos trazendo uma boa média de visitas diárias, faltando pouco para 8000 views, no momento em que este texto foi publicado.

Com este texto o blog volta às paradas de sucesso de uma forma diferente – como disse, minha forma de pensar mudou e o blog é inteiramente de opinião. Novos assuntos serão abordados aqui, focos serão delimitados, tudo ficará de acordo com a nova visão do autor.

Outra novidade é que agora temos uma parceria. O OkayLG se juntou ao blog Empório de Mistérios, um ótimo blog para encontrar grandes textos literários de gêneros super agradáveis!

Com essa parceria estaremos compartilhando links e divulgação, de forma a mostrar o trabalho de um blog no outro, reciprocamente.

Esperando que vocês gostem das mudanças, seu editor, Henrique Alves Dias.

Deixe uma resposta

