gota

Mais uma vez Belo Monte e por que falar tanto em Belo Monte?

Quando o Movimento Gota D’Água veio a tona com artistas globais, ganhou um grande alcance, e recebeu diversas críticas. Um grupo que se moveu para criticar o movimento e apoiar a construção da usina foi o dos alunos da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). O vídeo abaixo fala sobre a retaliação feita pelos alunos, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Agora, quero deixar claro o porque de eu estar pressionando tantas vezes a tecla “Pare Belo Monte”.

Já falei em outros textos todos os motivos do porque de eu não apoiar a obra. Fui questionado por um amigo por que eu escrevia tanto sobre. Vejam bem, sou um futuro estudante de Jornalismo, ser um comunicador é meu maior sonho. Acredito na força da palavra, acredito que se eu exponho os pontos negativos da obra mais e mais pessoas vão passar a serem contra. Neste blog exponho o meu ponto de vista, mas sempre visando fazer com que as pessoas acreditem no que eu acredito ser o correto. É isso!

Deixe uma resposta

