Ronaldo (Imagem: Flickr/electroshock212)

Hospital pra quê se a gente vai sediar a Copa do Mundo, né não?

2012 tá chegando, daqui mais dois anos temos 2014 e a Copa do Mundo no Brasil. O COL, Comitê Organizador Local da FIFA, acaba de eleger um novo membro de seu conselho, Ronaldo, o fenômeno. Ronaldo, que já nos deu muitas alegrias vestindo a camisa da seleção, acaba de provar que só serve pra representar o país no futebol mesmo, ainda assim com interesses próprios. Entenda melhor a minha crítica com as declarações abaixo.

Ronaldo foi eleito membro do conselho do COL e na coletiva de imprensa sobre sua participação, deu declarações infelizes em relação à Copa do Mundo e ao uso do dinheiro público para a construção de hospitais, leia abaixo.

“Não se faz Copa do Mundo com hospital. Tem que ver o que você quer, o que é melhor.”

Na coletiva Ronaldo ainda se mostrou mais amigo do que pensávamos de Ricardo Teixeira, presidente da CBF e o grande câncer do futebol brasileiro. Lembrando que até um tempo atrás Ronaldo disse que Teixeira seria um homem de “duplo caráter”, agora Ronaldo volta atrás dizendo que ele e o presidente da CBF têm a melhor relação possível.

Pode haver um grande interesse financeiro da parte de Ronaldo em relação à Copa, já que ele é dono da 9ine, empresa de publicidade que poderia agenciar patrocinadores para o evento. O sócio de Ronaldo na 9ine é Marcus Buaiz, marido de Wanessa e já citado aqui algumas vezes.

Com informações do ESPN.com.br e do Terra

Um pensamento sobre “Hospital pra quê se a gente vai sediar a Copa do Mundo, né não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s