Wanessa (Imagem: Wikimedia Foundation)

Justiça decide que bebê de Wanessa não pode processar Rafinha Bastos

 

Eu até tentei não falar mais sobre esse caso no blog porque acho que já postei textos demais sobre, mas esse merece postagem! Falei aqui antes que a Wanessa estava processando o humorista Rafinha bastos por causa da piada dele sobre sua gravidez. Pois bem, eis que saiu uma decisão da justiça, e vejam só:

SÃO PAULO – O bebê que Wanessa Camargo e seu marido Marcus Buaiz esperam não poderá ser coautor do processo criminal contra Rafinha Bastos. A determinação foi emitida pela juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara Criminal do Forum da Barra Funda, em São Paulo, no último dia 28.

De acordo com o documento, o bebê não pode processar alguém por crime de injúria, porque não tem consciência da ofensa feita por Rafinha Bastos. A juíza encaminhou o caso para o juizado criminal comum, segundo ela porque “o crime de injúria é uma ofensa à honra subjetiva, de modo que a pessoa deve ter consciência da dignidade ou decoro”.

do Estadão

Esse passa a ser o primeiro ser humano a tentar processar alguém antes mesmo de nascer. Não é engraçado? Isso remete à realidade da acomodação do povo rico desse país, que gosta de processar mais até do que fazer compras.

Morar na periferia e ter de pegar trem lotado todo dia faria bem pra essa moça, seria um muito bem vindo choque de realidade. Essa, é claro, é minha opinião. Sinta-se a vontade para deixar a sua nos comentários.

Um pensamento sobre “Justiça decide que bebê de Wanessa não pode processar Rafinha Bastos

  1. Pingback: Movimento Gota D’Bosta, por Rafinha Bastos « Okay, Let's Go!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s