Rafinha Bastos entrega carta de demissão à Bandeirantes, Wanessa o processa

Rafinha Bastos se viu obrigado a cortar o seu cordão umbilical. O humorista, que havia sido suspenso do programa humorístico CQC após piada envolvendo a cantora Wanessa e sua gravidez, pediu demissão da Band na semana passada.

Chegou ao fim a relação entre a TV Bandeirantes e o humorista Rafinha Bastos. Diante da mais recente polêmica envolvendo seu nome, Bastos optou por entregar uma carta de demissão à emissora, na semana passada. Embora não tenha sido feito qualquer anúncio oficial sobre o assunto até anteontem, ele já não era mais considerado integrante do CQC e uma matéria sua nem chegou a ir ao ar na última edição do programa. Ao Estado, por e-mail, o humorista disse que tem muito a dizer, “mas este não é o melhor momento” e não adiantou o que pretende fazer daqui em diante.

Fonte: estadao.com.br

Antes de pedir demissão, o comediante só se manifestou através de vídeo, foto e textos humorados e indiretos.

Além da demissão, Rafinha Bastos enfrenta processo movido pela cantora Wanessa por danos morais, onde ela pede R$ 100 mil, dinheiro que diz que será doado à caridade.

Não há muito o que dizer. Ambos os lados estavam errados, ele pela piada infeliz, a emissora pelo falso moralismo demonstrado na reação ainda mais infeliz.

Nos resta esperar que Rafinha encontre um bom lugar para trabalhar, sem cometer os mesmos erros, e que a Band pare de se deixar levar pela influência financeira de empresários como Marcus Buaiz, o que parece uma ideia inalcansável.

Um pensamento sobre “Rafinha Bastos entrega carta de demissão à Bandeirantes, Wanessa o processa

  1. Pingback: Justiça decide que bebê de Wanessa não pode processar Rafinha Bastos « Okay, Let's Go!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s