Como vai sua vida social?

Ontem, ao chegar do colégio, corri para o computador, abri com agilidade o meu Facebook e meu Twitter. Essas atitudes me fizeram pensar um pouco a respeito do quanto as redes sociais influenciam minha vida.

Dizem alguns médicos que existe sim a dependência de tecnologia, como doença. Alguns receitam férias sem aparelhos eletrônicos, que eles chamam de desintoxicação eletrônica. Só agora eu parei pra pensar no quanto este assunto pode ser sério.

Me fiz a seguinte pergunta: até que ponto as redes sociais influenciam minha vida? Mais que isso! Meu perfil na web se baseia no que sou na vida real, ou minha vida se baseia no que sou na web? Sinceramente, estou analisando seriamente estas questões, sugiro-lhes que façam o mesmo!

Deixe uma resposta

