Odeio modinha!

Ontem na volta de um passeio eu estava conversando com um amigo sobre Adele, eu disse que gosto muito de ouvir Rolling In The Deep, ele me disse que odeia modinha. Vou deixar aqui a minha opinião sobre modinhas.

Não nego que odiei quando o nome Janelle Monaé caiu na boca do povo, eu ouvia suas músicas desde sempre e ninguém dava nada pra moça, mas de repente todos ouvem Janelle Monaé.

Mas penso diferente agora. Acho que o artista que vira modinha merece nosso respeito e admiração, pois não é tão fácil conquistar o mundo em tão pouco tempo.

Meu caso de admiração é ainda maior com Adele, não só pela parte musical, que é incrível por sinal, mas pela figura. Adele é uma gordinha que está na mídia e não fica gritando “sou gordinha!”, o que , na minha opinião, gera ainda mais preconceito. Ela é gordinha e apenas é gordinha, os outros que cuidem de suas vidas.

Portanto, sendo modinha ou não, ouçam Adele, Janelle Monaé e outros artistas que são fantásticos e merecem nossa admiração.

Adele – Rolling In The Deep

Janelle Monaé – Tightrope (Ao vivo no David Letterman Show)

Deixe uma resposta

